Trocas e Devoluções
Condições para troca
Queremos que você fique satisfeito com a sua compra e com o tamanho escolhido, então se precisar trocar, nós te ajudamos.
Troca:
• O primeiro passo para troca ou devolução é enviar um email para [email protected] ou para o nosso WhatsApp, clicando aqui!, informando o número do pedido e qual motivo da troca.
•
Prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após a chegada do produto na sua casa.
• Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e sem marcas de mordidas ou desgaste.
• O produto deve ser enviado com embalagem original completa (saquinho de algodão + brindes) e sem nenhum sinal de uso.
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (ajustes).
• Importante lembrar que produtos personalizados (tamanho, cores, atributos) não são passíveis de troca, por serem desenvolvidos e produzidos especialmente para você. Isso não se aplica para produtos com plaquinha de identificação personalizada.
• Ao recebermos o produto, e confirmarmos que está apto para troca, dentro de 3 dias úteis, geraremos um cupom no valor referente para a realização da troca em nossa loja online, com prazo de 1 ano para utilização.
- O frete de vinda é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa dos Correios ou JadLog e fica a cargo do cliente realizar a postagem do mesmo em até 5 dias corridos.
- Realizamos apenas uma troca, caso queira trocar novamente o mesmo produto, o custo de frete é inteiro do cliente.
• Produtos da seção Imperfeitos não são passíveis de troca ou devolução por serem produtos com informação de pequenos defeitos e com preço reduzido por conta disso.
- COMPRAS FEITAS COM VALOR PROMOCIONAL, CUPOM DE DESCONTO OU PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS ou BLACK FRIDAY:
Neste caso você deverá enviar o produto para o nosso endereço. Assim que o produto chegar entraremos em contato enviando o cupom de crédito para ser utilizado em nosso site. Nesses casos, o frete é por conta do cliente.
Defeito:
Sentimos muito que isso tenha ocorrido, fazemos de tudo para que não ocorram defeitos na nossa produção.
Mas se você recebeu/usou o produto e percebeu algum defeito de fabricação, então você precisa notificar a gente em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca pelo mesmo produto e modelo. Caso não tenha estoque, você escolhe se prefere o dinheiro de volta ou o valor em crédito em nossa loja online. Nossa garantia é vitalícia…
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias corridos após o recebimento do produto por whatsapp ou email.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da DOGLIZ em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor pago será retornado integralmente para você.
O prazo de análise é de 3 dias úteis.
• Importante lembrar que produtos personalizados (tamanho, cores, atributos) não são passíveis de devolução, por serem desenvolvidos e produzidos especialmente para você.
• Produtos da seção Imperfeitos não são passíveis de troca ou devolução por serem produtos com informação de pequenos defeitos e com preço reduzido por conta disso.
Mande um email para [email protected] e te ajudaremos o mais breve possível.